29.5.13

Eat My Pops - Yes, Please!











































Doces, inspiração, design, diversão e Muiiito bom gosto!
Isto foi o que descobri no Eat My Pops (adoro o nome by the way). Se nos passearmos pelo site da marca facilmente descobrimos que a promessa de nos proporcionarem momentos de encher o olho, estrelar o céu-da-boca e alimentar o coração, é provavelmente, a mais pura verdade..o meu rapidamente ficou estrelado mas, contudo, cheio de água na boca!
E como me revejo neste espírito de negócio caseiro, com qualidade e handmade do Eat My Pops, decidi partilhar convosco. Agora só me falta arranjar uma oportunidade, ou simplesmente uma desculpa, para experimentar…IDEIAS?

♣♥

Candy, inspiration, design, fun and overall very good taste!
This was what I found on Eat My Pops (love the name by the way). Looking at the brand's website I easily found that the promise of providing moments of pure pleasure and delight are probably the pure truth. 
And besides all that I trully identify myself with this spirit of homemade, high quality products of concepts like Eat My Pops, there for I decided to share this finding with you. Now I just need to find an opportunity, or simply an excuse to try it ... IDEAS?

♣♥ Othilia

Sem comentários:

Enviar um comentário